Olá mamãe, seja bem-vinda à Chiquititos!
Perguntas frequentes
Atualizado em maio/2021
-
O site é confiável?
A Chiquititos trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil através do Mercado Pago. Além disso, nosso site conta com a segurança do certificado digital SSL que é obrigatório por lei para todas as lojas on-line no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas as informações. Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco.
-
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
O pagamento pode ser feito no boleto bancário à vista, PIX, ou nos cartões de crédito em até 3 vezes sem juros ou 12 vezes com juros.
-
Qual é o custo de envio?
No momento estamos com Frete Grátis para todo o Brasil.
-
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
-
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Consulte nossa política de trocas e devoluções e nos informe através do e-mail atendimento@chiquititos.com.br.
-
Quanto tempo demora para chegar meu produto?
O prazo médio é de 2 à 4 semanas após a postagem do produto.
-
Posso parcelar por boleto bancário?
Não. O parcelamento é aceito apenas por cartões de crédito. Importante: o pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.
-
Posso retirar pessoalmente?
Não. Todos os envios são feitos por Correios.
-
Os produtos são originais?
Sim. Trabalhamos somente com produtos originais, de excelente qualidade e certificados.
-
Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Serão entregues os demais produtos?
Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizadas duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.
-
Todos os pedidos acompanham código de rastreio?
Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com código de rastreio.
-
Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?
O prazo é de 1 a 5 dias úteis. Se mesmo após este período, você não tiver recebido o código, basta entrar em contato conosco.
Ao efetuar uma compra em nossa loja, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas por nós.