Perguntas frequentes

Atualizado em maio/2021

  • O site é confiável?

A Chiquititos trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil através do Mercado Pago. Além disso, nosso site conta com a segurança do certificado digital SSL que é obrigatório por lei para todas as lojas on-line no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas as informações. Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco.

  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

O pagamento pode ser feito no boleto bancário à vista, PIX, ou nos cartões de crédito em até 3 vezes sem juros ou 12 vezes com juros.

  • Qual é o custo de envio?

No momento estamos com Frete Grátis para todo o Brasil.

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

  • O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Consulte nossa política de trocas e devoluções e nos informe através do e-mail atendimento@chiquititos.com.br.

  • Quanto tempo demora para chegar meu produto?

O prazo médio é de 2 à 4 semanas após a postagem do produto.

  • Posso parcelar por boleto bancário?

Não. O parcelamento é aceito apenas por cartões de crédito. Importante: o pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

  • Posso retirar pessoalmente?

Não. Todos os envios são feitos por Correios.

  • Os produtos são originais?

Sim. Trabalhamos somente com produtos originais, de excelente qualidade e certificados.

  • Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Serão entregues os demais produtos?

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizadas duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

  • Todos os pedidos acompanham código de rastreio?

Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com código de rastreio.

  • Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?

O prazo é de 1 a 5 dias úteis. Se mesmo após este período, você não tiver recebido o código, basta entrar em contato conosco.

Ao efetuar uma compra em nossa loja, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas por nós.